Ultrassom morfológica em Osasco - Agende já o seu pelo telefone ( 11) 3683-6623

domingo, 28 de abril de 2013


Cuidados ainda no ventre



Agende seu ultrassom em Osasco : acesse: www.ultrassomosasco.com.br 



Há alguns anos a medicina abriu as portas para o diagnóstico da saúde da criança ainda na barriga da mãe. Alguns exames são obrigatórios para todas gestantes e, outros recomendados quando há antecedentes familiares de doenças ou, se a mulher tem mais de 35 anos.


Você está grávida? Está feliz com a surpresa? Agora, se é mãe de primeira viagem é preciso receber algumas dicas para garantir o conforto de seu bebê ainda em sua barriga, esse espaço quentinho que proporciona todo o aquecimento necessário para o pequeno!

Ainda em sua barriga, saiba que seu bebê escuta e sente tudo o que se passa com você. Por isso, procure dedicar um tempinho para conversar com ele visto que tudo isso faz parte do desenvolvimento sadio do pequeno bebê. Sem contar que poderá refletir até mesmo no comportamento dele. É algo realmente sério.

Acaricie sua barriga. Peça a seu esposo para fazer parte deste momento. Tome banhos de espumas e acaricie a sua barriga. Saiba que todos os gestos serão sentidos pelo seu bebê e ele certamente se sentirá muito amado. Ressaltamos que horas como essas proporcionam ao bebê mais tranquilidade e segurança, bem como fortalece os vínculos entre os pais e o bebê.

É essencial ouvir música clássica com o seu bebê. Estudos comprovam que essa ação garante um bom desenvolvimento do cérebro do bebê. Agora imagine a junção de ouvir música, conversar com o bebê e ainda acariciar a barriga?! Não resta dúvida que esta criança terá uma capacidade maior de aprendizado, bem como apresentará um diferencial em seu comportamento social perante as demais crianças e adultos.

cuidados-bebe-barriga

Incrível! Praticando as dicas mencionadas, seu bebê responderá tudo de uma forma toda especial. Os resultados serão: Batimentos cardíacos mais calmos, o seu bebê fará movimentos de sucção, bem como se manterá calmo. Tudo isso enquanto a mamãe canta para ele.

Você deve estar se perguntando quando pode iniciar, não é mesmo? Ora, a partir da 16ª semana de vida o ouvido do feto já está formado. Sendo assim, já será possível que ele escute tudo o que se passa no ambiente externo.

Diante desses informes, fica a mensagem de que a música, de fato, representa um verdadeiro “calmante” para o seu bebê, principalmente depois dos seis meses de gestação.

Outra dica: É de extrema importância que o bebê sinta que a mamãe está tranquila. Lembre-se: A mamãe estando relaxada acabará relaxando o bebê. Caso esteja tensa, provocará tensão no bebê. Por isso, garanta momentos de boas emoções para ele.

Aprendeu direitinho? Aproveite sua gestação e reserve bons momentos para curtir o seu bebê. Desta forma, certamente ele será uma criança muito desenvolvida e saudável.


Visite os sites de nossa clínica : 
www.ultrassomosasco.com.br 
ou 
www.medicinaeimagem.com.br
Agende seu ultrassom em Osasco pelos telefones:
 (11) 3683 6623  
 (11) 3685-1147 
Endereço: Rua Pedro Fioretti, 156 – Cj. 113 – Centro

Osasco (SP) – Cep 06013-070
 


Ao lado do Hospital Municipal Antonio Giglio

0 comentários:

Postar um comentário